Obra definitiva

Michael, dos Editores da Rolling Stone relembra a obra do Rei do Pop em mais de 200 páginas e dezenas de fotos raras

Da redação Publicado em 18/06/2010, às 11h38

Há um ano, no dia 25 de junho de 2009, o mundo perdeu um de seus maiores artistas: Michael Jackson. Mas Michael continua sendo lembrado como o Rei do Pop - e dificilmente outro músico irá tirá-lo do trono. Em memória ao cantor, chegou às livrarias nesta semana o livro Michael, dos Editores da Rolling Stone, uma obra completa sobre o astro.

Concorra a kit com o livro Michael, Dos Editores da Rolling Stone, o DVD Michael Jackson - This Is It, camiseta e pôster do artista Samuel Werczler (Urban Arts).

Em mais de 200 páginas, o livro conta a história de Michael desde a infância até seus últimos dias. Além das grandes reportagens publicadas nas páginas da Rolling Stone, o lançamento conta com uma centena de fotos raras e depoimentos de artistas que trabalharam e conviveram com Michael - Smokey Robinson, Stevie Wonder, Will.i.am, Quincy Jones e Sheryl Crow. Há ainda textos inéditos sobre a produção de cada álbum de estúdio do cantor e uma lista com os 25 momentos essenciais de sua carreira.

Michael, dos Editores da Rolling Stone é hoje o mais completo livro sobre o Rei do Pop publicado no Brasil: uma obra definitiva não só para fãs, mas qualquer amante de música.

Michael, dos Editores da Rolling Stone

Spring Publicações Ltda.

R$ 64,90