Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mundo Livre S/A faz shows em SP

Karina Buhr e Coletivo Instituto também se apresentam gratuitamente no encerramento da Ocupação Chico Science, desta quinta, 1º, até domingo, 4

Da redação Publicado em 01/04/2010, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Ocupação Chico Science, realizada pelo Itaú Cultural, está chegando aos seus últimos dias. A equipe organizadora do evento convocou nomes da música para a realização de diversos shows de encerramento, gratuitos, que acontecerão a partir desta quinta, 1º, até domingo, 4.

O ciclo de quatro apresentações, nomeado Mangue Shows, contará com o Coletivo Instituto, tocando nesta quinta; Mundo Livre S/A, um dos grandes nomes do manguebeat, fará dois shows, um na sexta, 2, e outro no sábado, 3; e Karina Buhr, com participação de Edgard Scandurra, no fechamento do evento, apresentando seu álbum de estreia em carreira solo, Eu Menti pra Você.

A Ocupação abriu suas portas no dia 4 de fevereiro, trazendo um pouco da história de Chico Science, considerado um dos maiores nomes da música nos anos 90 e o porta-voz do movimento manguebeat. A mostra aliou a trajetória de Science à cena cultural e social recifense, que tiveram peso significativo na formação do cantor.

Mangue Shows - Ocupação Chico Science

De 1 a 4 de Abril, às 20h

Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149)

Coletivo Instituto (1º de abril, às 20h)

Mundo Livre S/A (2 de abril, às 20h)

Mundo Livre S/A (3 de abril, às 20h)

Karina Buhr, com participação de Edgard Scandurra (4 de abril, às 20h)

Entrada franca