Odd Future terá formação regular no show do SWU

Sim: Tyler, the Creator virá para a apresentação do coletivo em Paulínia

Paulo Terron Publicado em 09/11/2011, às 15h40 - Atualizado às 16h01

Tyler, the Creator vem ao Brasil com o Odd Future para o SWU
Foto: Julian Bermam/Divulgação

Era uma dúvida, agora já solucionada: Tyler, the Creator – o rapper de maior destaque dentro do coletivo Odd Future Wolf Gang Kill Them All – estará na apresentação marcada para sábado, no festival SWU, em Paulínia. A formação do grupo não é fixa, alternando-se entre mais ou menos uma dúzia de músicos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Todos os [integrantes] regulares estarão no Brasil”, informou a empresária Kelly Clancy à Rolling Stone Brasil. Por “regulares” entende-se: Tyler, Hodgy Beats, Left Brain, Jasper Dolphin, Domo Genesis e outros.

Sobre o repertório, Kelly diz que deve ser mantido o formato espontâneo adotado na turnê norte-americana mais recente. “Vai ser como sempre: eles escolhem as músicas na hora, então não há set list.”

Entrevista: "Sou motivado por negatividade", diz Tyler, the Creator à Rolling Stone Brasil

Nas últimas semanas, o Odd Future executou faixas como “Rolling Papers” (do disco de mesmo nome, de Genesis), “64” e “Loaded” (de BlacknedWhite, do MellowHype, formado por Hodgy Beats e Left Brain), mais “Yonkers”, “Sandwitches”, “Tron Cat” e “Bitch Suck Dick” (de Goblin, trabalho mais recente de Tyler).