Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Odd Future e Kanye West podem gravar juntos

Coletivo publicou fotos em estúdio com o rapper nos últimos dias

Redação Publicado em 14/02/2012, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Ocean e Kanye West - Reprodução/Tumblr oficial
Frank Ocean e Kanye West - Reprodução/Tumblr oficial

O coletivo de rap Odd Future pode estar colaborando com Kanye West. Em fotos publicadas esta semana no blog oficial do grupo, os integrantes Frank Ocean (foto) e Tyler, the Creator aparecem em estúdio com o rapper. Ainda não informações oficiais sobre qualquer tipo de gravação conjunta.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

The OF Tape Vol. 2, próximo disco do coletivo, deve chegar às lojas em 20 de fevereiro e será apenas o primeiro de alguns discos de integrantes do Odd Future a chegar às lojas em 2012. Tyler, the Creator, irá lançar o álbum solo Wolf no primeiro semestre; Hodgy Beats e Left Brain lançarão o segundo álbum do projeto Mellowhype, e o primeiro lançamento de Frank Ocean por uma grande gravadora é esperado para o fim deste ano.

Já os planos de Kanye West esse ano residem por enquanto em DONDA, empresa de design colaborativo e que tem altas pretensões, mesmo que incertas, como informou o rapper recentemente. "Nós podemos afetar o mundo coletivamente através do design", ele escreveu no Twitter, frisando que contará com inúmeros profissionais nesta empreitada, de advogados a nutricionistas. "Devemos continuar onde Steve Jobs nos deixou."