Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Odd Future lançará disco de inéditas em março

The OF Tape Vol. 2 será o primeiro trabalho do grupo a ser distribuído por uma grande gravadora

Rolling Stone EUA Publicado em 17/01/2012, às 16h32 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyler, The Creator - Foto: Flora Pimentel/Divulgação
Tyler, The Creator - Foto: Flora Pimentel/Divulgação

O grupo Odd Future deve lançar The OF Tape Vol. 2, um novo apanhado de canções com todos os integrantes do controverso coletivo de hip-hop, no dia 20 de março pela Odd Future Records, com distribuição da Sony e RED. O repertório contará com performances de Tyler, the Creator, Frank Ocean, Hodgy Beats, Domo Genesis, Left Brain, Mike G, Syd tha Kyd e Internet (duo formado por Syd e Matt Martians).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O novo trabalho será promovido com dez shows marcados na América do Norte, em março. Antes de cada apresentação, eles irão exibir um episódio da série de comédia Loiter Squad, do canal Adult Swim, estrelada por eles e que só vai ao ar a partir do dia 25 de março. O grupo também vai abrir uma loja temporária em cada cidade, fora do local onde acontecerão os shows.

Esse é apenas o primeiro de muitos discos do Odd Future a chegar às lojas em 2012. O líder, Tyler, the Creator, irá lançar o álbum solo Wolf no primeiro semestre; Hodgy Beats e Left Brain lançarão o segundo álbum do projeto Mellowhype, e o primeiro lançamento de Frank Ocean por uma grande gravadora é esperado para o fim deste ano.