Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Odiei cada segundo’, diz Billie Eilish sobre produção do disco de estreia

Aclamadíssimo pela crítica, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? foi lançado em 2019

Isabela Guiduci Publicado em 21/06/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)
Billie Eilish (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Um dos discos mais comentados dos últimos anos, aclamadíssimo pela crítica, e um sucesso internacional, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? é o álbum de estreia da carreira de Billie Eilish. Ao refletir sobre o processo de criação e produção, porém, a cantora revelou ter 'odiado cada segundo'.

Em uma nova entrevista à Rolling Stone EUA, via NME, para falar do próximo disco da carreira, Happier Than Ever, Billie Eilish refletiu sobre o processo de criação do álbum lançado em março de 2019. 

+++ LEIA MAIS: 6 shows incríveis de artistas pop para assistir na íntegra: Billie Eilish, Dua Lipa e mais

"Odiei cada segundo disso. Eu odiava escrever. Eu odiava gravar. Eu literalmente odiava. Eu poderia ter feito qualquer outra coisa. Lembro-me de pensar que não faria outro disco depois disso. Absolutamente não", revelou.

Ao ser questionada sobre o que mudou para Happier Than Ever, Billie Eilish disse: "Ninguém tem mais uma palavra a dizer. Somos literalmente eu e Finneas e mais ninguém". O segundo disco da artista será lançado no dia 30 de julho de 2021

+++LEIA MAIS: Por que Billie Eilish fez vídeo tirando a blusa em show?

O mais recente single de Happier Than Ever é "Lost Cause". Anteriormente, "Your Power", "There For I Am" e "My Future" também foram compartilhados com o público. Assista ao clipe de "Lost Cause":

+++LEIA MAIS: Billie Eilish é 'uma artista incrível,' diz Ringo Starr


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL