Odradek e SLVDR tocam juntos ao vivo em vídeo inédito

Faixa Curta os Meus Medos e Anseios, Depois Curta os Seus em Silêncio faz parte do álbum Pentimento, lançado este ano

Igor Brunaldi Publicado em 08/11/2018, às 11h45

None
Rodrigo Gianesi

A Odradek lançou nesta quinta, 8, o vídeo ao vivo e inédito da apresentação que fizeram no festival Locomotiva, em Piracicaba, no interior de São Paulo, realizado em agosto deste ano.

No clipe, a banda toca a música “Curta os Meus Medos e Anseios, Depois Curta os Seus em Silêncio”, acompanhada pelos amigos cariocas da banda SLVDR. A faixa integra o disco Pentimento, trabalho lançado em 2018 por meio do selo independente Sinewave, e está disponível nos principais serviços de streaming.

Formada por Caio Gaeta (bateria e voz), Fabiano Benetton (guitarra e voz) e Tomas Gil (baixo), a Odradek nasceu em 2014, em Piracicaba.

Com composições em português e influências de math-rock, jazz e trilhas sonoras de videogame, a banda explora, com mudanças de tempo e transições atípicas, uma vertente agressiva e uma energia explosiva pouco vistas no cenário nacional.

Além do Locomotiva, o trio já marcou presença no renomado festival Bananada, que acontece anualmente na cidade de Goiânia. No próximo sábado, 10, eles tocam com a E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, em Sorocaba, no Asteroid, e devem divulgar as datas dos shows de dezembro em breve. 

Assista abaixo ao vídeo de “Curta os Meus Medos e Anseios, Depois Curta os Seus em Silêncio”, com imagens gravadas por Diego Neder, Daniel Delvaje, José Lucas, Jean Novaes, Matheus Beissman e Bruna Torrezani.