Of Monsters And Men fará participação em episódio de Game Of Thrones

Banda islandesa foi vista no set de gravações da sexta temporada da série da HBO

Redação Publicado em 19/09/2015, às 15h06 - Atualizado às 20h56

Lollapalooza - Of Monsters of Men

Ver Galeria
(2 imagens)

A banda folk islandesa Of Monsters And Men fará uma aparição na série da HBO Game Of Thrones. A revelação foi feita pelo site de fãs Watchers on the Wall, que conseguiu algumas fotos dos integrantes do grupo vestidos de maneira apropriada à trama medieval no set de gravações da próxima temporada da série.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Segundo o site do semanário britânico NME, as imagens foram feitas em Girona, na Espanha, onde a produção roda cenas da sexta temporada dentro do monastério Sant Pere de Gallivants. As fotos revelam a vocalista Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, o guitarrista Ragnar Þórhallsson e o baterista Arnar Rósenkranz Hilmarsson, em diferentes posições.

Veja abaixo.

O Of Monsters And Men agora integra o grande time de músicos e bandas que já apareceram em Game Of Thrones. Desde a primeira temporada, a série abriu espaço para integrantes de Sigur Rós – conterrâneos do Of Monsters And Men –, Mastodon (veja mais aqui), Coldplay e Snow Patrol.

A sexta temporada de Game of Thrones chega às telinhas no começo de 2016, entretanto, a produção já foi renovada até a oitava temporada. George R. R. Martin, que está escrevendo o sexto livro da saga, revelou recentemente ter alguns planos em mente para o fim da trama: “Já disse anteriormente que o tipo de final que estou procurando é agridoce.” – Leia mais aqui.

Já o Of Monsters And Men é uma das atrações especuladas para integrar o line-up do próximo festival Lollapalooza no Brasil, em 2016. Além deles são cogitadas as presenças de Albert Hammond Jr. (guitarrista do Strokes), Tame Imapala, Mumford & Sons, Alabama Shakes, Florence + The Machine, Marina and The Diamonds e HAIM, entre outros.