Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Of Monsters And Men fará participação em episódio de Game Of Thrones

Banda islandesa foi vista no set de gravações da sexta temporada da série da HBO

Redação Publicado em 19/09/2015, às 15h06 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lollapalooza - Of Monsters of Men - Carolina Vianna
Lollapalooza - Of Monsters of Men - Carolina Vianna

A banda folk islandesa Of Monsters And Men fará uma aparição na série da HBO Game Of Thrones. A revelação foi feita pelo site de fãs Watchers on the Wall, que conseguiu algumas fotos dos integrantes do grupo vestidos de maneira apropriada à trama medieval no set de gravações da próxima temporada da série.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Segundo o site do semanário britânico NME, as imagens foram feitas em Girona, na Espanha, onde a produção roda cenas da sexta temporada dentro do monastério Sant Pere de Gallivants. As fotos revelam a vocalista Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, o guitarrista Ragnar Þórhallsson e o baterista Arnar Rósenkranz Hilmarsson, em diferentes posições.

Veja abaixo.

O Of Monsters And Men agora integra o grande time de músicos e bandas que já apareceram em Game Of Thrones. Desde a primeira temporada, a série abriu espaço para integrantes de Sigur Rós – conterrâneos do Of Monsters And Men –, Mastodon (veja mais aqui), Coldplay e Snow Patrol.

A sexta temporada de Game of Thrones chega às telinhas no começo de 2016, entretanto, a produção já foi renovada até a oitava temporada. George R. R. Martin, que está escrevendo o sexto livro da saga, revelou recentemente ter alguns planos em mente para o fim da trama: “Já disse anteriormente que o tipo de final que estou procurando é agridoce.” – Leia mais aqui.

Já o Of Monsters And Men é uma das atrações especuladas para integrar o line-up do próximo festival Lollapalooza no Brasil, em 2016. Além deles são cogitadas as presenças de Albert Hammond Jr. (guitarrista do Strokes), Tame Imapala, Mumford & Sons, Alabama Shakes, Florence + The Machine, Marina and The Diamonds e HAIM, entre outros.