Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo álbum do of Montreal será lançado em setembro

Confira a tracklist de False Priest, décimo disco da banda; faixa "Coquet Coquette" está disponível para download gratuito

Da redação Publicado em 28/06/2010, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>False Priest</i>, novo álbum do of Montreal, será lançado em setembro - Reprodução
<i>False Priest</i>, novo álbum do of Montreal, será lançado em setembro - Reprodução

False Priest, novo álbum do of Montreal, teve mais detalhes divulgados, segundo informou o site Pitchfork. O disco será lançado em 13 de setembro na Europa (e no dia 14 do mesmo mês na América do Norte), pela Polyvinyl. A produção ficou a cargo de Jon Brion, conhecido por sua parceria com artistas como Fiona Apple e Kanye West. Como convidadas, marcam presença as cantoras Solange Knowles (irmã de Beyoncé) e Janelle Monáe.

Brion coproduziu False Priest com o frontman da banda Kevin Barnes, que gravou uma versão inicial do disco em seu estúdio, o Apollinaire Rave. Após o processo, regravou, mixou e deu os últimos toques com o produtor no Ocean Way Recording, em Los Angeles.

No site oficial do grupo, os fãs podem baixar gratuitamente a música "Coquet Coquette", que, segundo o Pitchfork, ganhará videoclipe em breve. A pré-venda do álbum já está disponível na mesma página da web. A arte da capa foi feita por David Barnes (irmão de Kevin) e Nina Barnes (esposa do frontman, artisticamente conhecida como Gemini Tactics).

Em entrevista ao site, o vocalista disse que o álbum traz influência do R&B. "É bem dançante", disse. "Tentamos criar esses momentos, tipo, 'puta merda!', quando você realmente sente que está enlouquecendo com aquilo, principalmente se estiver escutando com fones de ouvido." Confira abaixo a tracklist de False Priest:

1 - "I Feel Ya' Strutter"

2 - "Our Riotous Defects" (participação de Janelle Monáe)

3 - "Coquet Coquette"

4 - "Godly Intersex"

5 - "Enemy Gene" (participação de Janelle Monáe)

6 - "Hydra Fancies"

7 - "Like a Tourist"

8 - "Sex Karma" (participação de Solange Knowles)

9 - "Girl Named Hello"

10 - "Famine Affair"

11 - "Casualty of You"

12 - "Around the Way"

13 - "You Do Mutilate?"