Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: 4 detalhes que você nunca reparou no primeiro episódio

Piloto foi exibido, nos Estados Unidos, no dia 24 de março de 2005

Redação Publicado em 02/08/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

Há mais de 15 anos, o piloto de The Office foi ao ar nos Estados Unidos e a série começaria a conquistar uma legião de fãs e entrar na história de Hollywood. Com todo esse tempo de existência, muitas pessoas assistem ao seriado diversas vezes e reparar em alguns detalhes.

No entanto, quando se assiste pela primeira vez, muitos desses detalhes passam despercecibidos, e é preciso de um pouco mais de atenção para reparar neles. 

+++LEIA MAIS: Como Kevin Costner ignorou conselho de Spielberg - e criou um dos filmes mais caros da história, Waterworld

Veja abaixo 4 detalhes escondidos no piloto de The Office que você (provavelmente) não reparou.


Diversos rostos desconhecidos

Muitas pessoas aparecem no primeiro episódio que nunca foram introduzidas ao público ou desenvolvidos nos episódios seguintes. Quando o episódio piloto de The Office foi filmado, o elenco secundário da série ainda não estava completamente definido.

Os personagens já definidos no piloto foram Michael, Dwight, Jim, Pam e Ryan. O restante do elenco ainda estava em fase de escolha na época das filmagens.

Então, para o escritório não ficar vazio, a produção de The Office chamou outras pessoas apenas para ocupar espaço de tela, como informado no podcast Office Ladies


Michael era uma pessoa detestável

Michael Scott, personagem principal da série interpretado por Steve Carell, surgiu como uma pessoa mesquinha e imprevisível. Nas temporadas e episódios seguintes, ele é retratado como uma pessoa má, ingênua e amável ao mesmo tempo, mas no primeiro episódio, ele era simplesmente egoísta e escroto.

As piadas dele eram sexistas ou idiotas. Ele andava pelo escritório para impressionar o novo funcionário, Ryan Howard. Ele até fingiu uma demissão de Pam, o que leva a secretária às lágrimas.


O prédio do escritório era diferente

Em um dos takes do episódio piloto, a câmera vai para o lado de fora do prédio do escritório. O que o público vê é um prédio completamente diferente do que é mostrado mais tarde em The Office.

O prédio é bastante grande em relação ao escritório "oficial" mostrado ao longo da série.


O episódio piloto foi uma cópia do primeiro episódio do The Office britânico

O primeiro episódio da versão hollywoodiana de The Office passou a usar várias falas, diálogos e piadas do original. Isso levou a uma discussão sobre a comparação entre as séries de televisão dos EUA e Inglaterra. Esse debate não ajudou o programa, porque ele foi considerado como uma cópia com falta de originalidade.

O segundo episódio foi filmado depois de seis meses do primeiro episódio, porque foi o tempo que a NBC assistiu ao capítulo e decidiu produzir a série. Nesse ponto, os criadores do programa abandonaram as tramas do programa original e se concentraram em tornar a versão dos EUA como algo individual, ao invés de imitar a versão britânica.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS