Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: 4 momentos da 1ª temporada que esquecemos completamente

A série começou em 2005 e terminou em 2013

Redação Publicado em 07/04/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

Uma das séries mais assistidas no período de isolamento da quarentena, The Office estreou, em 2005, no canal norte-americano NBC. A série mostra o cotidiano dos trabalhadores pirados da Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papéis. Após nove temporadas e mais de 200 episódios, a série terminou em 2013.

Com tantos acontecimentos ao longo dos anos, alguns momentos dos seis primeiros episódios podem ter sido esquecidos pelo público. O site ScreenRant listou alguns.

4. Toby e Katy estudaram na mesma escola

Quando Michael apresenta Katy a Toby, os dois comentam sobre o colégio que frequentaram no ensino médio. Toby parecia interessado na nova contratada, mas o momento é arruinado quando Michael cita a situação “triste” do recente divórcio do colega.

+++ LEIA MAIS: The Office: Por que Jenna Fischer chorou de verdade na primeira briga entre Jim e Pam?


3. Meredith era contadora

No quarto episódio, Michael e o comitê de planejamento de festas precisam pensar na piada perfeita para o aniversário de Meredith. Ao ler o bilhete de feliz aniversário deixado por Jim, ele descobre a profissão anterior da colega. Meredith, ouvi dizer que você está completando 46 anos, mas vamos lá, você é contadora. Apenas bagunce os números”, escreveu. Apesar disso, Meredith trabalha no departamento de relações com fornecedores.


2. Michael não sabia como funcionavam maratonas de caridade

Quando Oscar aborda Michael pede doações numa maratona de caridade, Michael tenta se destacar entre as doações de dois ou três dólares dos colegas, e faz uma doação de 25 dólares, mas não se tratava de uma taxa única. O valor seria pago a cada quilômetro da maratona. Michaeltenta cancelar a contribuição, mas não consegue.

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais


1. Kelly era completamente diferente

Na primeira temporada, Kellyestá irreconhecível em comparação com a personagem na última temporada. Ela é quieta, se veste de maneira diferente e está com o cabelo preso o tempo todo. Com o passar do tempo, Kelly conversa mais, usa roupas coloridas e se torna mais ousada nas reuniões.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK