Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: 4 vezes em que Dwight foi o mais engraçado da série

O personagem de Rainn Wilson é capaz de arrancar muitas risadas do público com seu jeito peculiar de ser

Redação Publicado em 21/11/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainn Wilson como Dwight Schrute em The Office (Foto: Reprodução via IMDB)
Rainn Wilson como Dwight Schrute em The Office (Foto: Reprodução via IMDB)

Um dos melhores personagens de The Office, Dwight Schrute, interpretado por Rainn Wilson, arranca muitas risadas do público com seu jeitinho peculiar de ser.

+++ LEIA MAIS: 10 segredos de bastidores The Office que você provavelmente não sabia [LISTA]

Seu senso de comédia, somado ao fato de reagir exageradamente a tudo o que acontece, faz com que algumas situações se tornem ainda mais absurdas quando ele está envolvido. Vamos relembrar?

+++ LEIA MAIS: Alguém transformou The Office em uma capa de GTA - e já queremos esse game

Confira, abaixo, 4 vezes em que Dwight prova ser o personagem mais engraçado da série (via Screen Rant): 

4. "Bebê" melancia

Mesmo quando as pessoas não querem que ele esteja por perto, ele está. E não foi diferente quando a ex-namorada de Michael, Jan, estava grávida. Michael, nervoso, pediu a Dwight que considerasse todos os cenários possíveis para a chegada do bebê. Então, Dwight imagina como será o parto e insiste que Michael dê luz a uma melancia.

+++LEIA MAIS: Por que Steve Carell precisou 'mentir por meses' durante filmagens de The Office?


3. O morcego

Dwight diz que, antes de fazer algo, ele sempre pergunta se um idiota faria isso. E, se a resposta for 'sim', ele não faz. Mentira! No mesmo episódio, Dwight acha que é uma boa ideia abrir a ventilação em busca do que aparenta ser um pássaro. A perseguição é um fracasso, óbvio, e ele ainda cai na pegadinha de Jim, o que já é engraçado. Para completar, Dwight eventualmente consegue perder o morcego numa bolsa... Com Meredith dentro.


2. RCP

Todo episódio de reinamento de RCP, ou seja, reanimação cardiorrespiratória, é uma joia cômica - e Dwight merece alguns créditos. Depois que eles não conseguem reanimar o manequim, Dwight pergunta o que eles devem fazer se a vítima estiver morta. Como a instrutora não tem uma resposta, ele faz sua própria lista do que deve acontecer. Ao "descobrir" que o boneco é "doador de órgãos", ele tira uma faca do bolso e começa a despedaçá-lo, colocando a pele do manequim no próprio rosto.

+++LEIA MAIS: A piada sem graça de The Office que custou mais de incríveis R$ 320 mil à emissora dos EUA; não valeu a pena


1. FOGO!

Lembra como Dwight gosta de ajudar mesmo quando não é necessário? Pois bem. Dessa vez, ele resolve assumir o treinamento de segurança contra incêndios. E qual a melhor maneira de fazer isso? Claro... Bloqueando todas as portas e ateando fogo na lata de lixo. Como muitas outras vezes, Dwight cria um caos absoluto no escritório.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL