Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: As 6 melhores pegadinhas de Jim em Dwight

Ao longo das nove temporadas da série, o personagem faz de tudo para provocar o colega de trabalho

Redação Publicado em 14/01/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Halpert e Dwight Schrute em The Office (Foto: Reprodução)
Jim Halpert e Dwight Schrute em The Office (Foto: Reprodução)

Jim Halpert (John Krasinski) é um dos personagens mais queridos de The Office . O agente de vendas da Dunder Mifflin esbanja carisma ao protagonizar os momentos mais românticos da série ao lado de Pam Beesly (Jenna Fischer), proporcionar momentos de diversão entre os colegas e, claro, fazer pegadinhas no parceiro de vendas Dwight Schrute (Rainn Wilson). 

Ao longo das nove temporadas da série, o personagem arranca risadas do público pelo tamanho da dedicação para as brincadeiras - em certo episódio, Jim  revela que levou anos para pregar uma peça em Dwight.

Além disso, o funcionário já aprendeu o código morse, colocou objetos do escritório dentro de gelatinas, escreveu um livro e até armou uma cena falsa de crime para provocar o colega de trabalho. 

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou as seis melhores pegadinhas de Jimem Dwight. Confira: 

O Código Dunder 

No 12º episódio da nona temporada, Dwight encontra uma carta escondida no escritório com pistas para uma caça ao tesouro. Enquanto o funcionário procura pelo objeto perdido, Jim explica que planejou a pegadinha há seis ou sete anos e esperou o colega encontrar a primeira pista espontaneamente. 

Apesar de ter seguido todos os passos, Dwightnão acha o tesouro - um cálice falso que foi encontrado por um funcionário do armazém. (Foto: Reprodução /Youtube)

+++LEIA MAIS: 6 detalhes sobre The Office que você certamente não sabia: da música tema à dúvidas do elenco


Festa no Jardim 

Na oitava temporada, Andy organiza uma “festa no jardim” na fazenda dos Schrute e Dwight  decide realizar o melhor evento possível. Para isso, ele compra um livro raro chamado O Guia Definitivo Para Fazer Uma Festa No Jardim.  

O personagem só não contava com a possibilidade da obra ter sido escrita por Jimpara fazer Dwight realizar atividades e gestos nada convencionais e vergonhosos.  (Foto: Reprodução /NBC /Universal)

+++LEIA MAIS: Steve Carell improvisou cena de beijo em Oscar em The Office e reação real do elenco foi para a TV


Matrix

Recentemente, a Peacock revelou uma cena inédita da série em que Jim convence Dwight de que ele está no Matrix. Para isso, ele pede a ajuda do irmão gêmeo de um funcionário do armazém e faz o colega escolher entre as famosas pílulas azul e vermelha. (Foto: Reprodução /Twitter)

+++LEIA MAIS: The Office: John Krasinski achou que Jenna Fischer estava chateada com ele antes do primeiro beijo de Jim e Pam


Jim vestido de Dwight

A terceira temporada conta com uma das melhores pegadinhas de The Office : Jimse veste exatamente como Dwight e passa o dia imitando os gestos e o modo de falar do colega, que rapidamente se irrita com a situação. (Foto: Reprodução /Twitter)

+++LEIA MAIS: The Office: Cena mais romântica de Jim e Pam não teve beijo por culpa de John Krasinski - e ele foi muito gentil, na verdade


Jim sempre foi  asiático  

Na nona temporada, Jimpede a ajuda de Pam para pregar uma peça hilária e convencer Dwightde que Jimsempre foi asiático. Juntos eles pedem para um amigo e ator interpretar o agente de vendas e distrair o colega para não perceberem a ausência de Jim

Para convencer Dwight, o falso Jim demonstra saber as senhas do computador, dá um beijo em Pame até mostra fotos da família - em que Jim foi substituído pelo amigo. (Foto: Reprodução /Twitter)

+++LEIA MAIS: The Office: quem são os funcionários mais ricos da Dunder Mifflin de Scranton?


A última pegadinha de Jim 

A última pegadinha de Jim foge do padrão de todas as outras anteriores. Na temporada final, Jim é convidado para ser o padrinho do casamento de Dwight, contudo, o personagem diz que não pode assumir a função, pois o padrinho precisa ser mais velho que o noivo. Então, ele surpreende o noivo com a presença de Michael Scott (Steve Carell) e declara que essa é a melhor pegadinha dele. (Foto: Reprodução /Twitter)

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL