Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office brasileiro: cena de Bolsonaro em Fórum econômico vira meme com a sitcom americana

A conversa entre o presidente brasileiro e o ecologista norte-americano Al Gore foi transformada em uma cena da lendária sitcom

Redação Publicado em 26/08/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro (foto: Andressa Anholete/ Getty Images) e Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)
Jair Bolsonaro (foto: Andressa Anholete/ Getty Images) e Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)

Após uma conversa entre Jair Bolsonaro e Al Gore viralizar nas redes sociais, os usuários da web fizeram memes e editaram o vídeo do momento para transformá-lo em uma cena do seriado The Office. (Via Veja)

Bolsonaro se encontrou com Al Gore, ecologista que foi vice-presidente de Bill Clinton, no Fórum Econômico Mundial de Davos, em 2019. E os bastidores da convenção mundial foram registrados no documentário alemão O Fórum, lançado na última quinta-feira, 20, no Brasil. 

+++ LEIA MAIS: Datena rebate Bolsonaro e defende jornalistas: 'Bundão é o senhor'

Em um dos trechos do longa-metragem, o presidente brasileiro confunde o político norte-americano, defensor das causas ambientais, ao dizer que “adoraria explorar a Amazônia com os Estados Unidos”. Como resposta, Al Gore fala: “Não entendi o que você quer dizer”.  

Segundo a Folha de S. Paulo, o constrangimento de Bolsonaro estava claro. E a web não demorou muito para perceber isso e lembrar de um personagem da cultura pop que frequentemente cometia erros no ambiente de trabalho, Michael Scott de The Office.

+++ LEIA MAIS: Cotado como pré-candidato à presidência, Luciano Huck detona Bolsonaro: ‘Autoritário e nada democrático’

Então, os usuários do Twitter criaram a versão brasileira da sitcom com direito a abertura, apresentação dos políticos e a trilha sonora original do seriado. Confira os vídeos: 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'