Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Cena deletada revela que Creed mora no escritório; assista

O trecho foi divulgado pela plataforma de streaming Peacock

Redação Publicado em 13/01/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução /Twitter)
The Office (Foto: Reprodução /Twitter)

A Peacock divulgou mais uma cena deletada de The Office para promover o lançamento da sitcom na plataforma de streaming. No trecho inédito, Dwight Schrute (Rainn Wilson) revela que CreedBratton (Creed Bratton) mora no escritório da Dunder Mifflin. (Via Omelete)

Com cerca de um minuto de duração, a cena também mostra Michael Scott  (Steve Carell) em uma situação complicada na sede de Scranton. O gerente precisa cortar custos, mas não quer demitir nenhum funcionário. 

+++LEIA MAIS: The Office: quem são os funcionários mais ricos da Dunder Mifflin de Scranton?

Então Dwight menciona que Creed poder estar vivendo no escritório durante a noite e deveria ser cobrado pelo uso do espaço, o que choca Michael. Em seguida, o misterioso funcionário explica que dorme debaixo da própria mesa de trabalho durante quatro dias da semana e depois viaja para “o lugar dele” em Toronto, no Canadá.  

The Office foi exibido originalmente pela emissora norte-americana NBC entre os anos de 2005 e 2013. Mais tarde, a série foi adicionada ao catálogo da Netflix e ficou disponível na plataforma até o final de 2020. No Brasil, todas as temporadas da produção estão disponíveis na Amazon Prime Video. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL