Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Cena mais romântica de Jim e Pam não teve beijo por culpa de John Krasinski - e ele foi muito gentil, na verdade

Em entrevista ao podcast An Oral History of the Office, o ator explicou por que preferiu não beijar a co-estrela

Redação Publicado em 19/08/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)

Os fãs de The Office frequentemente posicionam o episódio no qual Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesly (Jenna Fischer) se casam entre os melhores da série. Agora, Krasinski revelou por que ele não foi capaz de beijar a co-estrela no que seria um dos momentos mais emocionantes do casal.

+++LEIA MAIS: Steve Carell improvisou cena de beijo em Oscar em The Office e reação real do elenco foi para a TV

Na sexta temporada, Jim e Pam finalmente firmam compromisso durante o episódio "Niagara", dividido em duas partes. Aqui, eles viajam para as Cataratas do Niágara e o colegas do escritório os acompanham.

Antes da cerimônia, no entanto, Pam acidentalmente rasga o véu e telefona para Jim aos prantos. Eles se encontram em segredo e Jim a consola, lamentando-se por convidar ambas as famílias e o pessoal do trabalho.

Assim, eles fogem da igreja e se casam em particular, a bordo do barco Maid of the Mist. Quando voltaram para a cerimônia, portanto, Pam e Jim já estavam casados e felizes, mas os convidados não faziam ideia.

O casamento deles no Maid of the Mist proporcionou um clássico momento romântico entre os dois, mas Krasinski preferiu não beijar Fischer quando eles filmaram a cena.

Em entrevista ao podcast An Oral History of the Office na última terça, 18, o ator explicou que estava gripado e não queria que a co-estrela adoecesse.

John Krasisnski estava gripado”, explicou o apresentador Brian Baumgartner. “Eu estava tipo: ‘Não consigo andar, estou tão doente’”, reforçou Krasinski.

+++ LEIA MAIS: Cena de The Office foi tão intensa que Rainn Wilson, o Dwight, chorou de verdade ao ver a atuação de Jenna Fischer

“Um dos momentos mais românticos do show, e eu não beijei a Jenna. Beijei a bochecha dela porque não queria deixá-la doente", continuou.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'