Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Final de Pam e Jim na terceira temporada quase foi totalmente diferente

Atriz Jenna Fischer explicou que o elenco filmou versões alternativas para o episódio "The Job"

Redação Publicado em 19/11/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)

“The Job”, episódio final da terceira temporada de The Office, mudou tudo na série - mas ele poderia ter sido bem diferente. Segundo a atriz Jenna Fischer, o elenco gravou um final alternativo para a season que teria modificado completamente a narrativa. As informações são do Mashable.

+++LEIA MAIS: The Office: John Krasinski achou que Jenna Fischer estava chateada com ele antes do primeiro beijo de Jim e Pam

Após toda a trama da relação entre Jim e Pam, do beijo deles e do relacionamento entre o personagem e Karen, o último episódio da terceira temporada mudou os acontecimentos da série. Nele, Jim aparece desistindo do emprego, voltando para Scranton e perguntando para Pam se ela gostaria de jantar com ele - mas esse foi apenas um dos finais gravados.

No podcast Office Ladies, a atriz de Pam Jenna Fischer relembrou o final alternativo da temporada: "Havia duas versões no roteiro para o final deste episódio. Havia essa versão com Jim interrompendo minha cabeça falante, e então havia uma segunda versão que filmamos. E no roteiro está escrito: 'Atire nas duas versões'".

+++ LEIA MAIS: Por que The Office evitava ao máximo mostrar casa dos personagens na série?

A atriz continuou:  “Na segunda versão, você ouve a narração de Jim fazendo a entrevista com David. Mas é ainda mais. É como se ele estivesse realmente contando piadas. Ele não está levando isso a sério, a ponto de David dizer: 'quer este trabalho?’ Enquanto tudo isso está acontecendo, você vê Pam saindo para o trabalho. Ela não fala nada”.

"Ela entra no elevador, desce o elevador, e então quando as portas do elevador se abrem, Jim está lá e ela diz, 'Você voltou.' E ele disse: 'Sim, você quer ir jantar?' E Pam diz: 'Sim, eu quero’. Ela sai do elevador e Jim empurra a câmera de volta para dentro do elevador. E quando as portas estão fechando, eles se afastam juntos e ele coloca o braço em volta dela e eles sorriem um para o outro".

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL