Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Idris Elba saiu do personagem após fala de Kevin

Elba tentou seguir sério, mas atuação de Brian Baumgartner o surpreendeu

Redação Publicado em 18/04/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba em The Office (Foto: Reprodução/NBC)
Idris Elba em The Office (Foto: Reprodução/NBC)

A quinta temporada de The Office foi transmitida entre 2008 e 2009, mas esconde alguns detalhes interessantes. Segundo Showbiz Cheat Sheet, fãs descobriram um momento na qual Idris Elba (Charles Miner) saiu do personagem devido a uma fala de Kevin Malone (Brian Baumgartner).

Introduzido no episódio "New Boss," Charles Miner foi apresentado como novo vice-presidente de vendas da Dunder Mifflin. Como era de se esperar dos personagens da série, Miner passou muito desconforto com os funcionários de Michael Scott (Steve Carell).

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes de Idris Elba, de acordo com o IMDb [LISTA]

No capítulo "Broke," David Wallace (Andy Buckley), diretor financeiro da Dunder Mifflin, visita a filial de Scranton para falar sobre o "roubo" de clientes pela Michael Scott Paper Company. Michael negocia uma compra impressionante e consegue o emprego de volta na empresa, assim como Pam Beesly (Jenna Fischer) e Ryan Howard (B.J. Novak).

Quando Wallace entra no escritório para falar com os funcionários, Kelly Kapoor (Mindy Kaling) o interrompe para dizer "oi," e Kevin Malone faz o mesmo, mas de maneira bizarra. A atuação de Baumgartner foi demais para Elba - e começou a sorrir. Então, o ator tentou se recuperar para parecer mais sério.

+++LEIA MAIS: Jenna Fischer e John Krasinski tiveram relação 'muito íntima' em The Office, diz atriz


+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL