Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: John Krasinski achou que Jenna Fischer estava chateada com ele antes do primeiro beijo de Jim e Pam

Ela, a pedido da produção, ficou horas sem nem olhar para ele

Redação Publicado em 10/10/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)

Quando Pam e Jim finalmente se beijam no final da temporada dois de The Office, é quase aliviante. Mas não para os personagens, que ficam mais de um ano distantes, e nem para John Krasinski eJenna Fischer, os atores que precisaram lidar com o desconforto da situação.

Como Krasinski contou no podcast OfficeLadies, acreditava que a colega estava chateada com ele antes da filmagem. “Lembro de você ficar um tempão no seu trailer, e eu pensei que você estava triste. Porque eu estava no palco o tempo inteiro, e te procurando, e ouvi que estava no trailer. Fiquei ‘será que está tudo bem?’”

+++ LEIA MAIS: Por que The Office evitava ao máximo mostrar casa dos personagens na série?

Enquanto ia para o estúdio e esperava  Jenna Fischer, sentia-se descolado. Não conseguiu encontrar os amigos, e foi o primeiro a chegar. Ficou parado e desconfortável até Jenna ir filmar.

Mas Jenna não estava chateada. Pelo contrário. Mas os produtores de The Office queriam que Krasinski pensasse assim. Levaram-na para ensaiar sozinha. “E depois me disseram: ‘Vai para seu trailer, e não sai até te chamarem” - especialmente o amigo que beijaria.

+++ LEIA MAIS: Dois personagens de The Office são assassinos confessos - e você nunca adivinharia quem

Na hora do beijo, Pam precisa dizer ao Jim que não queria nada. Para tristeza de Fischer, ela ficou mal com isso. “Por isso eu amei,” brincou Krasinski. “Você fazia como Pam, mas como Jen estava ‘foi mal, cara.’”


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE