Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: John Krasinski e Jenna Fischer estavam nervosos no primeiro beijo de Jim e Pam; assista

Vídeo dos bastidores disponibilizado pela Peacock mostra o nervosismo dos atores

Redação Publicado em 14/01/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)

O serviço de streaming Peacock, que ainda não chegou ao Brasil, publicou um vídeo no YouTube com os bastidores de uma das cenas mais amadas e famosas de The Office - o primeiro beijo de Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesly (Jenna Fischer).

+++LEIA MAIS: Steve Carell improvisou cena de beijo em Oscar em The Office e reação real do elenco foi para a TV

De fato, o relacionamento de Jim e Pam é um dos aspectos mais queridos da série. Apenas no final da segunda temporada, porém, no episódio "Casino Night" do sitcom, escrito porSteve Carell, os dois finalmente ficam juntos. 

Segundo o que a dupla conta no vídeo dos bastidores, ao gravar a cena, John Krasinski  e Jenna Fischer estavam muito nervosos para o momento, porque não sabiam exatamente como aconteceria. A atriz revela que ao receber o roteiro, duas semanas antes da gravação, já havia ficado apreensiva ao ler sobre o beijo. 

+++LEIA MAIS: The Office: John Krasinski achou que Jenna Fischer estava chateada com ele antes do primeiro beijo de Jim e Pam

Ainda, os dois descrevem rapidamente como foi o processo de filmagem e contam que estavam sozinhos no set, e o câmera se escondeu para eles não o verem.

Na descrição do vídeo, o serviço de streaming Peacock explica que há muitas cenas dos bastidores da série no catálogo deles. No Brasil, no entanto, todas as temporadas de The Office estão disponíveis no Amazon Prime Video.

+++LEIA MAIS: The Office: Cena mais romântica de Jim e Pam não teve beijo por culpa de John Krasinski - e ele foi muito gentil, na verdade

Assista ao vídeo - apenas em inglês: 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL