The Office: O motivo fofo pelo qual Phyllis roubou ideias do casamento de Pam

Na terceira temporada da série, Phyllis se casa com Bob Vance - e a cerimônia não é totalmente original

Redação Publicado em 10/09/2020, às 15h36

None
Casamento de Phyllis em The Office (Foto: Reprodução)

Na terceira temporada de The Office, Phyllis Lapin-Vance (Phyllis Smith) roubou as ideias do quase casamento de Pam Beesly com Roy Anderson - e isso chocou os espectadores da série. No entanto, a atriz de Phyllis tem uma teoria que justifica a atitude da personagem - e o motivo é muito fofo. As informações são do Cheatsheet

+++ LEIA MAIS: As 4 melhores cenas deletadas de The Office: Michael jamaicano, assassino secreto e mais [LISTA]

No episódio 15 da terceira temporada de The Office, Pam percebe que Phyllis roubou os planos do casamento dela, que acabou sendo cancelado. Inclusive, durante a cerimônia, a personagem diz: “Aquele é o meu vestido”. No entanto, Phyllis Lapin-Vance explicou que não se tratou de uma atitude mesquinha, mas de uma homenagem. 

Em participação no podcast Office Ladies, Phyllis Smith falou sobre a atitude da personagem: “Quando comecei a pensar sobre isso, não acho que Phyllis Lapin-Vance roubou as ideias, cores, flores e outras coisas de Pam porque ela estava sendo vingativa. Acho que Phyllis tinha uma admiração por Pam”.

+++ LEIA MAIS: Cena de The Office foi tão intensa que Rainn Wilson, o Dwight, chorou de verdade ao ver a atuação de Jenna Fischer

De acordo com a estrela, por admirar tanto a amiga, a personagem pensava que se Pam gostasse de algo, devia ser especial: “Essa sempre foi a minha história de fundo - que eu não estava sendo desagradável. Eu estava honrando os desejos de Pam para seu casamento malfadado”.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'