The Office: os 4 melhores episódios após a saída de Michael Scott

O icônico gerente da Dunder Mifflin deixou de ser um dos personagens principais na sétima temporada

Redação Publicado em 18/12/2020, às 13h48

None
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)

Ame-o ou odeio-o, Michael Scott é um dos melhores personagens de The Office. Interpretado por Steve Carell, o gerente regional da Dunder Mifflin proporcionou momentos únicos de humor na série por meio de atitudes inconsequentes, comentários sarcásticos e até mesmo piadas sem graça. 

A importância do personagem para a trama ficou clara quando o Carell deixou a série na sétima temporada. Contudo, a produção conseguiu encontrar novos caminhos ao dar mais destaque para outros personagens, como Andy, Dwight e Nellie. 

+++LEIA MAIS: Como a rivalidade entre Jim e Dwight afetou os atores de The Office?

Pensando nisso, o site Screen Rant listou os melhores episódios de The Office após a saída do Michael Scott e a Rolling Stone Brasil separou os quatro capítulos que ocupam o Top 4 da lista. Confira: 

“Ônibus de trabalho” 

No quarto episódio da nona temporada, o escritório da Dunder Mifflin é isolado e Jim sugere que todos tirem o dia de folga. Contudo, Dwight contraria o colega e arranja um ônibus para todos trabalharem. (Foto: Reprodução NBC/ Universal Media)

+++ LEIA MAIS: 10 segredos de bastidores The Office que você provavelmente não sabia [LISTA]


“Promoções”

Em “Promoções”, 19º episódio da nona temporada, os funcionários do escritório se animam com as primeiras imagens divulgadas do documentário sobre a Dunder Mifflin até perceberem que foram filmados em momentos particulares. (Foto: Reprodução NBC/ Universal Media)

+++ LEIA MAIS: Alguém transformou The Office em uma capa de GTA - e já queremos esse game


“A.A.R.M.”

Nos episódios 24 e 25 da nona temporada, Dwight assume o cargo de gerente regional, enquanto Jim se torna o assistente do gerente regional e bola um plano para fazer Dwight se tornar o assistente do assistente do gerente regional. (Foto: Reprodução)

+++LEIA MAIS: A piada sem graça de The Office que custou mais de incríveis R$ 320 mil à emissora dos EUA; não valeu a pena


“Final”

Segundo o Screen Rant, os dois episódios finais de The Office são os melhores sem Steve Carell. Para encerrar a série, a produção mostra o casamento de Dwight, que conta com a ilustre presença do ex-gerente regional Michael Scott. (Foto: Reprodução)

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL