Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office pode ganhar um reboot em novo serviço de streaming

A série deixará em breve o extenso catálogo da Netflix para integrar o Peacock, nova plataforma da NBCUniversal

Redação Publicado em 29/01/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michael Scott em cena de The Office (Foto: Reprodução)
Steve Carell como Michael Scott em cena de The Office (Foto: Reprodução)

Ao longo dos anos, várias ideias ambiciosas e possíveis reuniões do elenco de The Office surgiraram. E agora que não é um mais um segredo de que a produção deixará o extenso catálogo da Netflix para ficar disponível no próximo serviço de streaming da NBCUniversal, Peacock, os boatos sobre um reboot vieram à tona mais uma vez. 

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

Questionado sobre o potencial de uma nova produção, Michael Schur, produtor executivo da série, respondeu ao The Daily Beast

"Eu não acho que alguém faria isso sem a pelo menos a bênção, [se não a participação direta, do [criador] Greg Daniels. A menos que ele dissesse 'sim, faça o que quiser'."

+++ LEIA MAIS: Friends e The Office sairão da Netflix, mas diretor do serviço não está preocupado

Ainda assim, Schur considera um reboot possível com Greg Daniels e Steve Carell. No entanto, reconhece a improbabilidade chamando de "difícil de imaginar", e explicou o por que disso ser tão difícil de conceber: 

"O anúncio de que haveria uma versão americana foi recebido com um estrondo pela crítica. Mas Ricky e Stephen tiveram uma atitude adorável, algo como: "Fizemos o nosso trabalho, há DVDs nas prateleiras e podemos assisti-los quando quisermos. Isso não prejudicará retroativamente a nossa versão. Então, suponho que Greg e Steve [Carell] e todos os outros envolvidos possam ter essa atitude e dizer: 'Vamos fazer'. Mas acho difícil". 

"Quero dizer, Greg colocou tanto pensamento e cuidado nesse programa. É muito mais difícil do que parece fazer bem essa premissa. Então seria preciso de um esforço heróico. Se não for ele, seria preciso uma pessoa incrivelmente atenciosa e cuidadosa para executar isso corretamente. Mas eu não sei, vamos ver". 

+++ LEIA MAIS: Steve Carell aprovou pessoalmente o uso de trecho de The Office em música de Billie Eilish

Recentemente, a série disponibilizaou o filme de ação gravado por Michael Scott. Em setembro de 2019, as estrelas Jenna Fischer e Angela Kinsey se reuniram para o Office Ladies, um podcast em que assistem um episódio diferente de The Office a cada semana e comentam os bastidores. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL