Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Por que Jenna Fischer chorou de verdade na primeira briga entre Jim e Pam?

Os personagens brigaram pela primeira vez antes de iniciar o relacionamento

Redação Publicado em 26/03/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)

Jim e Pam, de The Office, tiveram altos e baixos ao longo da série e, na primeira briga, a atriz JennaFischer chorou de verdade. No episódio “Meninos e Meninas”, da segunda temporada, Jim  critica o noivado da futura namorada.

No podcast Office Ladies, Jenna conversou com a colega de elenco Angela Kinsey sobre o episódio. Durante um seminário para mulheres no escritório, Pam contou sonhar com uma casa com terraço, se casar com Roy e o interesse em artes.

+++ LEIA MAIS: Jovem usa cena de primeiros socorros de The Office para salvar vida de mulher desacordada

Animada com a possibilidade de fazer um curso de design gráfico na empresa, Pam conta sobre o plano para Jim. Apesar de encorajada pelo colega, Pam desiste após conversar com Roy. A situação gera a primeira briga com Jim, que critica a atitude do noivo da amiga.

“É uma briga de verdade. Gente, tem momentos na atuação quando o coração quebra pelo personagem. Senti o coração dela quebrar e chorei por isso”, explicou Jenna. “Chorei ao imaginar como seria ter uma pessoa que não te apoia, se sentir presa e tão sozinha. E ao pensar como afastei a única pessoa tentando ajudar.”


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?