The Office: Por que John Krasinski disse para Greg Daniels terminar a série na 9ª temporada?

Daniels voltou para a produção justamente na 9ª parte, e precisava decidir se a história continuaria ou encerraria

Redação Publicado em 04/09/2020, às 20h45

None
John Krasinski (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao An Oral History of The Office, John Krasinski, intérprete de Jim em The Office, relembrou como disse para o showrunner Greg Daniels terminar a série na 9ª temporada. As informações são do site CheatSheet.

Quando questionado pelo apresentador Brian Baumgartner se o seriado poderia seguir semSteve Carell, Krasinski comentou: "Sabia que o show poderia ir adiante, não sabia qual era o plano. Não conseguia ver através das árvores”.

+++ LEIA MAIS: As 4 melhores cenas deletadas de The Office: Michael jamaicano, assassino secreto e mais [LISTA]

Daniels voltou para a produção justamente na 9ª parte, e precisava decidir se a história continuaria ou encerraria. Também na entrevista, ele lembrou que falou com o ator sobre a volta ao seriado: "Acho que John realmente motivou isso em parte. Krasinski veio até mim e disse: ‘Olha, acho que precisamos fazer nossa última temporada e não continuar. Eu quero que você faça isso'".

“Tive uma conversa muito honesta com Greg”, explicou Krasinski. “Ele me ligou sobre a 9ª temporada e disse: ‘O que você acha?’ E eu disse: ‘Você tem que encerrar o programa. Você tem que terminar o show antes que eles terminem para nós. Lembro-me daquele sentimento de tipo, ‘não queremos ser retirados’."

+++ LEIA MAIS: Cena de The Office foi tão intensa que Rainn Wilson, o Dwight, chorou de verdade ao ver a atuação de Jenna Fischer

O showrunner compartilhou: “Lembro-me de estar em conflito, mas no final das contas achei que era a decisão certa".

Os dois também pensaram na possibilidade de a série ter, em vez de nove temporadas, vinte. “Poderia totalmente ter atingido 20, porque todo mundo iria lentamente sair do ciclo e nós simplesmente mantivemos a realidade disso", disse Krasinski.

+++ LEIA MAIS: Por que Steve Carell precisou 'mentir por meses' durante filmagens de The Office?

O ator continuou: 'Minha pergunta é se as pessoas gostariam de ver isso. Não porque os atores estejam indo embora, mas elas ficariam tipo: ‘Agora estou ciente do fato de que este é um programa de TV’”.

Greg Daniels concluiu: "Todos vocês queriam um encerramento... não ser substituído por um cara diferente que é quase semelhante. E eu entendi isso também e realmente respeitei Seinfeld por sair e fazer isso e ter um final”.

The Office é uma das sitcoms mais famosas da história da televisão. A série de nove temporadas terminou em 2013


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO