Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Seth Rogen fez teste para ser Dwight; assista às audições do elenco original, e de atores que não conseguiram o papel

Antes do elenco da sitcom ser escolhido, diversos atores em ascensão tentaram conquistar um papel na série

Redação Publicado em 14/06/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth Rogen e Rainn Wilson (Foto: Reprodução)
Seth Rogen e Rainn Wilson (Foto: Reprodução)

The Office ficou eternizada no universo das série com as atuações lendárias de Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson, Jenna Fischer e Brian Baumgartner. Porém, até a produção encontrar o elenco ideal, diversos atores fizeram teste para participar da sitcom.

O IGN encontrou um vídeo publicado pelo canal LightsCameraAction em que é possível ver a audições de alguns artistas para conseguir o papel dos personagens Michael, Dwight, Kevin, Jim e Pam.

+++ LEIA MAIS: Episódio favorito de The Office foi odiado quando foi ao ar pela primeira vez

Nos testes, que aconteceram ao longo de três meses, em 2003, Seth Rogen (Vizinhose A Entrevista) faz o teste para o papel de Dwight. Da mesma forma, Adam Scott (The Good Place) e John Cho (Star Trek) tentam interpretar Jim.

Bob Odenkirk (Breaking Bad)  incorpora Michael e Eric Stonestreet (Modern Family) faz audição para ser o Kevin. Kathryn Hahn (Perfeita é a Mãe) também participa das audições e tenta o papel de Pam.

Em seguida, o vídeo mostra as audições dos atores que formaram o elenco original da série. Assista aos testes: 

+++ LEIA MAIS: Eita: casamento de Jim e Pam em The Office quase resultou na morte de um cavalo; conheça


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO