The Office: Showrunner diz que reboot ‘não é impossível’

Greg Daniels revelou que está disposto a participar de uma nova produção, mas, no momento, está ocupado com outros projetos

Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h09

None
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)

Greg Daniels, showrunner de The Office, revelou que o reboot da série “não é impossível" de acontecer. Durante uma coletiva de imprensa, o produtor disse para a Collider que gostaria de estar envolvido na produção, caso ela aconteça, mas, no momento, está ocupado com outros projetos. (Via Screen Rant)

“Não é impossível. Com certeza, não é impossível. Eu gostaria de estar envolvido e, agora, estou trabalhando em duas outras produções”, disse Daniels em referência às séries Uploade Space Force

+++LEIA MAIS: Como a rivalidade entre Jim e Dwight afetou os atores de The Office?

Daniels não é o único animado com a possibilidade de uma nova produção sobre os funcionários da Dunder Mifflin. Os atores Rainn Wilson (Dwight Schrute) e John Krasinski (Jim Halpert) também já demonstraram interesse em participar de um possível reboot.  

Porém, Steve Carell possui outra opinião sobre o assunto. O lendário intérprete de Michael Scott acredita que uma nova produção jamais conseguirá reproduzir a narrativa e o sucesso da versão original. 

Carell deixou The Office duas temporadas antes do episódio final, então, não parece uma tarefa fácil convencer o ator a voltar para a série. Mas, com a possível participação de Daniels e outros atores originais, a produção poderia resgatar a essência original e explorar novas narrativas.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL