The Office: Última pegadinha de Jim em Dwight seria paródia de Matrix, mas decidiram tirar essa parte

A cena acabou sendo cortada para 'ganhar tempo' no episódio final. Entenda como seria:

Redação Publicado em 24/09/2020, às 19h47

None
Jim Halpert e Dwight Schrute em The Office (Foto: Reprodução)

Existem relações significativas e muito queridas pelo público que acompanhou The Office. Uma das duplas mais icônicas é formada pelos personagens Jim Halpert, interpretado por John Krasinski, e Dwight Schrute, de Rainn Wilson. Um dos eventos recorrentes, inclusive, nas nove temporadas foram as pegadinhas que Jimpregou em Dwight.

+++LEIA MAIS: Friends, Fleabag, The Office e mais: as 10 melhores séries de comédia que ganharam Emmy, segundo o IMDb

 O episódio final da série, ambientado um ano após os eventos do documentário, reuniu o elenco original para o casamento de Dwight e Angela e contou com uma participação especial de Steve Carell. Nele, Jim faria uma pegadinha no companheiro de Dunder Mifflin com referência a Matrix.

No podcast An Oral History of The Office, apresentado por Brian Baumgartner, foi revelado que inicialmente havia uma pegadinha para o encerramento da série. David Rogers, que editou o último episódio, explicou que a brincadeira envolvia Jim e Pam tentando convencer Dwight de que ele vivia em Matrix

+++LEIA MAIS: Como Steve Carell salvou The Office?

“Podemos falar sobre a pegadinha que não chegou à série, que acredito que estamos reservando para a reunião de 10 anos. É Matrix. Esse é o roteiro final, eles pregam uma peça em Dwight para fazê-lo pensar que ele está em Matrix”, contou.

A cena acabou sendo cortada para 'ganhar tempo' no episódio final de The Office. No entanto, como comentou Rogers, quem sabe o público pode conhecer este momento na reunião de 10 anos. As informações são do Screenrant


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE