Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Offspring, Good Charlotte e NOFX prestam homenagem a Tony Sly no Twitter

Vocalista do No Use For a Name morreu na quarta-feira, 1; causa ainda não foi divulgada

Redação Publicado em 02/08/2012, às 11h21 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Offspring prepara o nono disco de estúdio - Reprodução/MySpace
Offspring prepara o nono disco de estúdio - Reprodução/MySpace

Vários músicos se comoveram com a morte repentina de Tony Sly, 41, do No Use For A Name, na quarta-feira, dia 1. Bandas como Offspring, NOFX e Rise Against, entre outras, compartilharam seus pensamentos sobre o cantor nas redes sociais.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Joel Madden, vocalista do Good Charlotte, escreveu em seu Twitter: “Descanse em paz, Tony Sly. Minha profunda solidariedade à família, amigos, fãs do Tony e do No Use For a Name. Notícia muito triste”. Noodles, guitarrista da banda californiana The Offspring (foto), também comentou sobre a morte do cantor na rede social: “Tão triste saber do falecimento de Tony Sly. Um dos melhores caras que já existiu. Nossos pensamentos estão com a família e amigos dele. Ele fará muita falta”.

“Estou tomando uma marguerita picante, brindando a Tony Sly. Descanse em paz. Amo você e sentirei sua falta, irmão”, escreveu Matt Skiba, do Alkaline Trio. Integrantes do Rise Against também se pronunciaram: “Estamos verdadeiramente tristes de saber da morte do nosso amigo Tony Sly. Ele era um grande compositor e uma pessoa incrível”. Já Fat Mike, do NOFX, escreveu no site oficial da gravadora Fat Wreck: “Um dos meus amigos mais queridos e um dos meus compositores favoritos partiu cedo demais. Tony, você fará muita falta”.

A última aparição ao vivo do vocalista foi no dia 29 de julho, em uma apresentação solo. A causa da morte ainda não foi divulgada.