Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Oh! Darling', dos Beatles, ganha versão remasterizada para relançamento de Abbey Road; ouça

A nova versão do álbum tem previsão de lançamento para o dia 27 de setembro

Emily Zemler / Rolling Stone EUA Publicado em 06/09/2019, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco Abbey Road (Foto: Reprodução)
Capa do disco Abbey Road (Foto: Reprodução)

Uma nova versão de Abbey Road para comemorar os 50 anos de aniversário do álbum será lançada no dia 27 de setembro pela Apple Corps Ltd./Capitol/UMe.

A edição Deluxe do álbum terá 23 outakes e demos juntamente com 17 músicas originais que  Martin, filho do falecido produtor dos Beatles, George Martin, remixou das fitas originais. 

+++ LEIA MAIS: Qual música de Abbey Road é a única a ter solo dos quatro integrantes dos Beatles?

Além disso, o box também apresenta um livro de capa dura com 100 páginas de prefácio do Paul McCartney. Os formatos CD / Blu-ray e 3LP de quatro discos de edição limitada já estão disponíveis para pré-encomenda. 

Enquanto a versão completa não chega, a gravadora também compartilhou uma segunda versão de "Oh! Darling", reeditada pelo produtor Giles Martin.

"A mágica vem das mãos tocando os instrumentos, a mistura das vozes dos Beatles, a beleza dos arranjos", escreveu Martin na introdução da reedição.

"Nossa missão é garantir que tudo pareça tão fresco e atinja as pessoas com a mesma força que teria no dia em que foi gravado".

+++ LEIA MAIS: Abbey Road ou Let It Be? Qual foi o último disco dos Beatles?

O produtor disse recentemente à Rolling StoneEUA que a banda sabia o quanto o Abbey Road era um trabalho essencial para as carreiras deles.

"É sobre saber o número certo de respirações e batimentos cardíacos que você terá na vida e o quanto deseja garantir que eles sejam importantes."

"Eles sabiam que era isso. Essa é a essência da Abbey Road - eles sabiam o quanto era importante."