Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oi? Leonardo DiCaprio pode ser novo Homem-Aranha, diz jornalista

Multiverso seria a explicação para a escolha

Amanda Marques | @tropicanasounds Publicado em 23/12/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, nunca esteve tão incerto. Após a introdução do multiverso nos filmes, muitas são as possibilidades sobre o que pode acontecer nas produções futuras do estúdio.

A integração dos filmes da Marvel e do conteúdo produzido para o Disney+ também permite que universos alternativos sejam explorados com maior liberdade. WandaVision, Loki, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3 são alguns títulos que abordarão o tema.

+++LEIA MAIS: Quais personagens do Homem-Aranha 3 foram confirmados até agora?

As expectativas acerca Homem-Aranha 3 só crescem. A participação das versões do Cabeça de Teia de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme, além do retorno dos vilões Doutor Octopus e Electro são algumas das especulações que rondam o longa.

De acordo com o insider Daniel Ritchman, Leornardo DiCaprio pode integrar o elenco do filme para interpretar uma versão alternativa do super-herói. Nos anos 90, DiCaprio era o favorito para interpretar o Homem-Aranha em filme que seria desenvolvido por James Cameron. Ritchman afirma que uma possível ideia da Marvel é brincar com o fato de que DiCaprio quase interpretou o herói.

+++LEIA MAIS: 7 papéis icônicos de Leonardo DiCaprio

Vale lembrar que existem especulações sobre Tom Cruise interpretar o Homem de Ferro em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O ator foi cotado para viver Tony Stark também na década de 90, quando os direitos do personagem pertenciam à Fox.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise como Homem de Ferro está 'perto de acontecer', diz site


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL