Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oitava temporada de House será a última

Último episódio da série está marcado para ir ao ar no dia 21 de maio

Redação Publicado em 09/02/2012, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Laurie - AP
Hugh Laurie - AP

Os produtores da série norte-americana House confirmaram na última quarta, 8, que a atual temporada do programa realmente será a última. Estrelada por Hugh Laurie, a série está em seu oitavo ano. "Os produtores sempre imaginaram House como uma criatura enigmática", escreveu a equipe em um comunicado. "Ele não deveria ser o último a abandonar a festa. É melhor que ele desapareça antes que a música pare, enquanto ainda há alguma promessa e mística no ar."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Eu sequer posso imaginar que haverá outro [programa] como esse", disse Laurie em entrevista ao canal Sky 1, em novembro. "Eu acho que sou extremamente sortudo de ter tido a oportunidade que tive e eu não vou procurar que o raio caia duas vezes [no mesmo lugar]."

A oitava temporada de House estreou no Brasil no final de outubro, no canal de TV a cabo Universal Channel. Atualmente, Laurie recebe £ 250 mil (cerca de R$ 725 mil) por episódio. Criada em 2004, a série atualmente apresentava níveis cada vez mais baixos de audiência, possivelmente devido a saída de personagens importantes como Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), Thirteen (Olivia Wilde) e Cameron (Jennifer Morrison) e a repetição de clichês do programa.

O último episódio de House deve ir ao ar no dia 21 de maio.