Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oitavo filme de Velozes e Furiosos ganha nome e primeiro teaser

The Fate of the Furious chega aos cinemas de todo o mundo no dia 14 de abril do ano que vem

Redação Publicado em 09/12/2016, às 16h02 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do primeiro teaser de <i>Velozes e Furiosos 8</i>, chamado <i>The Fate of the Furious</i> - Reprodução/Vídeo
Cena do primeiro teaser de <i>Velozes e Furiosos 8</i>, chamado <i>The Fate of the Furious</i> - Reprodução/Vídeo

O oitavo e próximo filme da longínqua franquia cinematográfica Velozes e Furiosos ganhou um título: The Fate of the Furious (ou, em tradução livre, O Destino dos Velozes e Furiosos).

A Universal Pictures também divulgou o primeiro teaser do longa, que receberá um trailer cheio no próximo domingo, 11. Já a íntegra de Velozes e Furiosos 8 tem previsão de estreias nos cinemas de todo mundo para o dia 14 de abril de 2017.

O elenco conta com os retornos de Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russell, de Velozes e Furiosos 7 e anteriores, além das entradas de Charlize Theron, Helen Mirren e Scott Eastwood.

O diretor de The Fate of the Furious é F. Gary Gray, que trabalhou anteriormente em Straight Outta Compton: A História do N.W.A., lançado em 2015.

Assista ao teaser de Velozes e Furiosos 8 abaixo.

Lançado em homenagem ao falecido ator Paul Walker, Velozes e Furiosos 7 tornou-se o quinto filme de maior arrecadação da história do cinema ao abocanhar US$ 1,512 bilhão no ano passado, ficando atrás apenas de Avatar, Titanic, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e The Avengers: Os Vingadores.

Em janeiro deste ano, o sétimo Velozes e Furiosos também se destacou na premiação norte-americana People's Choice Awards de 2016, levando os prêmios de Filme Favorito e Filme de Ação Favorito.