Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

OK Go lança clipe de "All Is Not Lost"

Típico vídeo da banda traz coreografias elaboradas e opções de interatividade, além de uma versão para Nintendo 3DS

Da redação Publicado em 28/07/2011, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Quando o OK GO divulga um clipe, já dá para imaginar que algo criativo e recheado de coreografias vem por aí. Não é diferente no caso do recém-lançado "All Is Not Lost", para o qual eles criaram um visual de caleidoscópio e contrataram a companhia de dança Pilobolus para participar da criação dos passos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Desta vez, eles ainda investiram bastante em interatividade. Trabalhando com a internet em mente desde que estouraram na web com o clipe de "Here It Goes Again", criaram um vídeo no qual é possível inserir uma mensagem pessoal, usando HTML 5. Explicando melhor, os espectadores podem montar a dança dos bailarinos, fazendo com que eles se posicionem de forma a soletrar a frase que for desejada - assistindo dá para entender bem como funciona. A banda fechou uma parceria exclusiva com o Google, de forma que, usando o Chrome como navegador, o resultado é melhor, segundo o grupo.

Para completar, existe ainda uma versão de "All Is Not Lost" em 3D, para o Nintendo 3DS.

"All Is Not Lost" integra a tracklist do disco mais recente do OK Go, intitulado Of the Blue Colour of the Sky.