Olho-Tonto Moody em Harry Potter, Brendan Gleeson será Trump em A Higher Loyalty

O elenco da série também conta com atores de Brooklyn Nine-Nine e Peaky Blinders

Redação Publicado em 27/11/2019, às 18h35

None
Brendan Gleeson e Donald Trump (Foto 1: Divulgação | Foto 2: AP)

A Higher Loyalty é a nova minissérie da CBS Studios baseada no best-seller de mesmo nome do ex-diretor do FBI, James Comey. A série irá contar com Joe Lo Truglio, conhecido pelo papel como Charles Boyle em Brooklyn Nine-Nine

No novo seriado, o ator não trabalhará com a comédia. Truglio viverá Jeff Sessions, um procurador-geral dos Estados Unidos. Além dele, o Olho-Tonto Moody em Harry Potter, Brendan Gleeson será o responsável por interpretar o presidente Donald Trump

+++ LEIA MAIS: Para superar Friends: 5 motivos para acreditar que Brooklyn Nine-Nine é uma série melhor [LISTA] 

A minissérie conta com um elenco com nomes bem conhecidos. Além de Gleeson e Truglio, Holly Hunter - que viverá a Procuradora-geral Sally Yates - e Kingsley Ben-Adir, de The OA e Peaky Blinders, que será Barack Obama, completam a lista. 

Em quatro episódios, a série narra história vivda por Comey com as experiências com investigações de 2013 a 2017, principalmente sobre os e-mails de Hillary Clinton e a suposta conexão da Rússia e Trump nas eleições de 2016. 

+++LEIA MAIS: Qual é o grau de parentesco de Harry Potter e Voldemort? J.K. Rowling explica

Billy Ray está a frente do projeto e a produção pode estrear no canal ou no serviço de streaming CBS All Access. Por enquanto, A Higher Loyalty não tem previsão de lançamento.