Olimpíada de Inverno adianta Grammy 2014 para janeiro

Edição do ano que vem da festa musical acontece no dia 24 de janeiro

Redação Publicado em 13/05/2013, às 15h29 - Atualizado às 16h26

Sting, Bruno Mars e Rihanna receberam no palco os irmãos Marley - Damien e Ziggy - para prestar homenagem a Bob marley com versão de "Could You Be Loved”
AP

A Recording Academy estabeleceu as datas em que serão realizadas as cerimônias do Grammy de 2014 e 2015. O evento do ano que vem acontece no dia 24 de janeiro e será realizado no Staples Center, em Los Angeles. Já no ano seguinte a festa acontece no dia 8 de fevereiro. A CBS é responsável por fazer a transmissão das duas edições ao vivo nos Estados Unidos.

Veja como foi a edição deste ano do Grammy: Black Keys e fun. foram destaques

Segundo informou o site Variety, o Grammy teve data antecipada para janeiro em 2014 para que não aconteça concomitantemente às Olimpíadas de Inverno, que acontecem entre os dias 7 e 23 de fevereiro, na Rússia. Já o Oscar, que normalmente acontece no último domingo de fevereiro, foi adiado para o dia 2 de março.

Neste ano, o Grammy aconteceu no dia 10 de fevereiro e teve shows de artistas diversos como Sting, Bruno Mars e Rihanna em tributo a Bob Marley e Elton John, Mavis Staples, Mumford & Sons, Zac Brown e o Alabama Shakes em homenagem a Levon Helm. O apresentador foi LL Cool J.