Pulse

Olivia Munn, a Psylocke, detona equipe de X-Men: Apocalipse: "Foi bem frustrante"

Desde esse lançamento, a atriz não participou de mais nenhum filme do universo dos mutantes

Redação Publicado em 16/07/2019, às 16h47

None
Olivia Munn como Psylocke (Foto: Divulgação)

Em uma entrevista para a GQ, Olivia Munn, a atriz que interpretou a Psylocke em X-Men: Apocalipse falou sobre a sua decepção com a equipe do filme e como a sua personagem foi mal utilizada. 

No vídeo, ela respondeu perguntas feitas por fãs pelas redes sociais. Ainda comentou que também se considera fã do universo dos heróis dos quadrinhos, por isso, foi ainda mais decepcionante vivenciar essa situação.

+++LEIA MAIS: Qual música dos Beatles é a favorita de Paul McCartney?

“Quando eu estava filmando X-Men, eu fiquei surpresa que o diretor [Bryan Singer] e o roteirista [Simon Kinberg] não sabiam que a Psylocke tinha um irmão gêmeo” conta a atriz.

“Eu tive de conversar com eles sobre várias coisas de quem era Psylocke e outras sobre esse mundo que eles não conheciam e, como fã, foi bem frustrante” ela desabafa. Desde então, Olivia Munn não apareceu em mais nenhum filme da franquia.

O último lançamento do universo do X-Men foi Fênix Negra e está no pódio dos piores filmes da Marvel. Ele tem a menor porcentagem de aprovação no Rotten Tomatoes: apenas 23%, e uma nota de 6,1 no site IMDb, também a mais baixa.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.