Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Olivia Newton-John e John Travolta preparam disco natalino

Casal de Grease se reencontra para gravar duetos 34 anos depois do lançamento do filme

redação Publicado em 02/10/2012, às 17h43 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta e Olivia Newton-John - This Christmas - Reprodução
John Travolta e Olivia Newton-John - This Christmas - Reprodução

Então com 24 e 30 anos, John Travolta e Olivia Newton-John viveram uma paixão arrebatadora (e musical) em Grease – Nos Tempos da Brilhantina, de 1978. A parceria retorna 34 anos depois, com o lançamento de um álbum de canções natalinas estrelado pelos atores.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com nome de This Christmas, o álbum foi anunciado na página da oficial de Olivia Newton-John no Facebook nesta terça, 2, e chegará às lojas no dia 13 de novembro, por meio do selo Universal Music.

Produzido pelo veterano pianista e arranjador Randy Waldman, vencedor do Grammy, o álbum apresenta uma nova música, “I Think You Might Like It”, que será uma “sequência ao sucesso da dupla John e Olivia em Grease, “You’re The One That I Want”.

“A partir do momento em que nós decidimos fazer isso, a mágica aconteceu”, contou Travolta no comunicado. “Todo mundo que contatamos topou participar”. Ele continua: “Minha vontade era fazer de This Christmas um álbum intimista, nada exagerado ou exibido. Gostaria que as pessoas pudessem tocar o disco em suas casas ou nos carros, durante as festividades de fim de ano, e nos tornar parte da sua comemoração”.

A lista de participações conta com músicos como Kenny G, Barbra Streisand, Chick Corea, Cliff Richards, Tony Bennett e James Taylor.

Os lucros das vendas serão divididos entre as instituições de caridade dos dois atores, Jett Travolta Foundation e Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre.