Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Desmentindo boatos

Olivia Rodrigo comenta suposta briga com Taylor Swift: ‘Não tenho rixa com ninguém’

Cantora disse que não costuma ligar para rumores de internet

Redação Publicado em 12/09/2023, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo e Taylor Swift (Fotos: Getty Images)
Olivia Rodrigo e Taylor Swift (Fotos: Getty Images)

Olivia Rodrigo comentou os rumores de que haveria uma rivalidade entre ela e Taylor Swift. A estrela teen disse à Rolling Stone EUA que não costuma dar atenção ao drama das redes sociais.

“Não tenho rixa com ninguém”, disse Rodrigo quando questionada sobre Swift. “Estou muito tranquila. Eu guardo para mim mesmo. Tenho minhas quatro amigas e minha mãe, e essas são as únicas pessoas com quem falo. Não há nada a dizer…Há tantas teorias de conspiração no Twitter. Eu só me importe com teorias de conspiração alienígena.”

+++LEIA MAIS: O filme que fez Olivia Rodrigo 'sair' da sala porque estava 'muito assustada'

A suposta briga entre as cantoras se deve à época do lançamento de Sour (2021), álbum de Olivia Rodrigo. Segundo explica a matéria, as coisas ficaram um pouco mais complicadas naquele ano, quando Rodrigo deu a Swift e Jack Antonoff dois créditos de escrita em no álbum: primeiro em “1 Step Forward, 3 Steps Back” (que interpolou “New Years Day” de Swift) e depois em “Deja Vu” (que foi inspirado em “Cruel Summer” de Taylor e St. Vincent).

Mesmo que não esteja claro se Swift exigiu os créditos, os fãs mais ferrenhos estão convencidos de que isso levou a um desentendimento entre as cantoras. 

+++LEIA MAIS: Por que Olivia Rodrigo nunca assistirá The Idol?