Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Olivia Rodrigo: Pancadaria entre fãs marca estreia da cantora em festivais

Primeiro show da cantora Olivia Rodrigo em festivais viralizou nas redes sociais devido a uma briga feia entre fãs na plateia; assista

Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga em show de Olivia Rodrigo Foto: reprodução/ vídeo TikTok/ Capa SOUR, Olivia Rodrigo (Foto: Reprodução)
Briga em show de Olivia Rodrigo Foto: reprodução/ vídeo TikTok/ Capa SOUR, Olivia Rodrigo (Foto: Reprodução)

Um dos nomes mais promissores do pop, a atriz e cantora Olivia Rodrigo fez sua estreia em festivais neste fim de semana. A jovem de 18 anos se apresentou no famoso iHeart Music Festival, em Las Vegas, EUA, porém, o show foi marcado por uma briga entre fãs na plateia. 

Logo na terceira canção do concerto, "Drivers License", um dos hits de Olivia Rodrigo, algumas fãs começaram brigar na frente do palco. Aparentemente, duas mulheres disputavam espaço quando iniciaram uma troca de socos e chutes. A porradaria envolveu até uma criança, provavelmente, filha ou sobrinha de uma delas. 

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo é a única artista internacional entre os mais ouvidos do Spotify Brasil; veja

O momento da briga foi filmado e, o tão esperado e curto show de Olivia Rodrigo - ela cantou apenas cinco músicas -, acabou viralizando nas redes sociais do Twitter e TikTok pelo motivo errado. 

Confira o momento abaixo:

+++LEIA MAIS: VMA 2021: Lil Nas X, Olivia Rodrigo e os vencedores do evento apresentado por Doja Cat

Olivia Rodrigo lançou o debut Sour em 21 de maio de 2021, aclamado pela crítica. Além disso, a cantora é conhecida por seus papéis como Paige Olvera na série Bizaardvark, do Disney Channel, e Nini Salazar-Roberts na série High School Musical: The Musical: The Series, do Disney+.