Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Talentosa

Olivia Rodrigo planeja voltar a atuar: ‘Eu adoro contar histórias’

A estrela da nova geração do pop já trabalhou como atriz em séries da Disney

Olivia Rodrigo (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Olivia Rodrigo (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Como toda estrela multifacetada, Olivia Rodrigo não se contenta em fazer apenas um tipo de arte. A jovem, que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical, também é atriz. E ela revelou à Variety, durante sia passagem pelo tapete vermelho do Governors Awards, que “adoraria” retomar atividade.

“Adoro filmes, adoro contar histórias”, disse Rodrigo. “Eu realmente quero fazer algo sobre a maioridade, talvez antes de atingir a maioridade. Talvez eu já tenha idade.” Ela acrescentou: “Eu adoro contar histórias, seja em uma música ou em um filme, isso é algo que realmente me entusiasma”.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo afirma que já não se identifica com algumas músicas do 'SOUR'

A artista disse ainda que gostaria de gravar um dueto com o indicado a Melhor Artista Revelação no Grammy, Noah Kahan. “Eu acho que ele é ótimo e muito inspirador”, disse ela, cruzando os dedos para a câmera. "Um dias desses." A cantora participou do Governors Awards, por conta de seu lançamento recente “Can't Catch Me Now”, da trilha sonora Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (2023).