Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Olivia Rodrigo responde comparação de Courtney Love: ‘Lisonjeada’

Courtney Love comparou capa de Live Through This como foto da divulgação de Sour Prom

Redação Publicado em 05/08/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de Hole (Foto: Divulgação) e Olivia Rodrigo para divulgar live (Foto: Reprodução/Instagram)
Capa de Hole (Foto: Divulgação) e Olivia Rodrigo para divulgar live (Foto: Reprodução/Instagram)

Olivia Rodrigo se disse "lisonjeada" ao responder comparação de Courtney Love. Em junho de 2021, Love criticou a dona de "drivers license" por usar foto semelhante à capa de Live Through This (1994), disco da banda Hole, em divulgação de live do álbum de estreia Sour (2021).

Na divulgação de Sour Prom, Rodrigo usa um vestido e coroa de formatura, enquanto tem a maquiagem borrada por chorar. A capa de Live Through This conta com uma caracterização similar. Na comparação, a cantora escreveu nas redes sociais: "Descubra a diferença" e marcou a estrela de High School Musical: A Série: O Musical, série do Disney+.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo vai à Casa Branca para incentivar vacinação contra Covid-19

Olivia Rodrigo comentou no post da artista. "Amo você e viva isso muuuuito," escreveu. Em seguida, Courtney Love respondeu: "Olivia - de nada. Minha florista favorita está em Notting Hill, Londres! Mande DM para mim para mais detalhes! Estou ansiosa para ler sua mensagem."

Durante entrevista à GQ, Rodrigo comentou sobre a interação com Love. "Para ser honesta, estou lisonjeada por Courtney Love saber da minha existência," afirmou a cantora. Quando Olivia Rodrigo não respondeu ao comentário da dona de "Mono" sobre as flores, a vocalista do Hole alegou como foi "rude" por não lhe dar os devidos créditos.

+++LEIA MAIS: Para Courtney Love, Dave Grohl 'não é o cara mais legal do rock': 'Continua a enriquecer com fortuna de Kurt'


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS