Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Onde está o elenco de Scooby Doo em 2020?

Os dois filmes do live-action de Scooby Doo foram adicionados em outubro na Netflix

Redação Publicado em 07/10/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (Foto: Warner Bros. / Divulgação)
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (Foto: Warner Bros. / Divulgação)

Os dois filmes do live-action de Scooby Doo foram adicionados em outubro na Netflix. Com a chegada dos longas clássicos no streaming, o público pode ter um momento nostálgico e revisitar a história da turma - formada por Daphne, Fred, Velma, Salsicha e Scooby.

O sucesso foi tanto que ambas as produções chegaram no top 10 da plataforma - uma ferramenta que mostra os filmes mais assistidos.  

+++ LEIA MAIS: Netflix: 14 lançamentos assustadores de outubro para o Halloween [LISTA]

Depois de 18 anos do lançamento do primeiro filme, os atores voltaram para a sequência de 2004, e quando concluída a franquia, eles investiram em outras produções. Ao pensar nisso, o AdoroCinema fez uma lista de como os artistas estão em 2020. Confira:


Sarah Michelle Gellar

Na franquia, a atriz interpretou a Daphne. Fora das aventuras de detetive, a artista brilhou como protagonista na série aclamada dos anos 1990 e 2000,  Buffy: a Caça-Vampiros. Também, participou de O Grito.

Mais tarde, ela trabalhou em produções menos conhecidas, como Ringer e The Crazy Ones. Recentemente, atuou como dubladora e apareceu no último episódio de The Big Bang Theory.

Curiosidade: Sarah Michelle Gellar é casada com Freddie Prinze Jr., que fez o Fred em Scooby-Doo.

Ver essa foto no Instagram

You... are my favorite husband #happyanniversary

Uma publicação compartilhada por Sarah Michelle (@sarahmgellar) em


Freddie Prinze Jr.

O queridinho do cinema nos anos 1990, o ator atuou em Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e Ela É Demais. Ainda, trabalhou em Freddie e apareceu em 24 Horas. Agora, o astro dubla o protagonista de Star Wars Rebels


Linda Cardellini

A eterna Velma fez uma carreira incrível na TV e no cinema. Ela atuou em Legalmente Loira, ER, Mad Men, Bloodline, Green Book, A Maldição da Chorona, e a franquia Vingadores. Cardellini também é reconhecida pela série da Netflix, Disque Amiga para Matar, que rendeu uma indicação ao Emmy 2020.


Matthew Lillard

Além de viver Salsinha no live-action, o astro dublou o personagem em diversas animações da franquia. Fora dela, e no começo da carreira, trabalhou em Panico. Depois disso, atuou nos filmes Os Descendentes e Curvas da Vida. Na TV, apareceu em Halt and Catch Fire e Twin Peaks. Atualmente, trabalha em Good Girls, série de sucesso da Netflix.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE