Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Onde Falcão e o Soldado Invernal se encaixa na linha do tempo do MCU?

Nova produção do Disney+ explicará as consequências dos eventos de Vingadores: Ultimato

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/03/2021, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão e O Soldado Invernal (Foto: Divulgação/Disney+)
Falcão e O Soldado Invernal (Foto: Divulgação/Disney+)

Falcão e o Soldado Invernal é nova série do Disney +e estreará na próxima sexta, 19. A trama mostra a trajetória de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) seis meses após o final de Vingadores: Ultimato(2019). Agora em um mundo pós-blip, os heróis enfrentarão novas ameças. As informações são do Screen Rant.

A série explorará a aposentadoria de Steve Rogers como Capitão América: Steve queria passar o escudo para Falcão, mas o governo norte-americano não concordou com essa ideia. Além disso, Sam e Bucky enfrentarão diversos antagonistas ao longo dos seis episódios, como John Walker (Wyatt Russell), um possível novo Capitão América.

+++ LEIA MAIS: 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal é improvável, diz Anthony Mackie

De acordo com a diretora Kari Skogland, a produção pode dar várias respostas sobre a situação atual do mundo pós-blip e abordar diversas questões: desde o sentimento de alegria da população por voltar após cinco anos até as consequências políticas e socioeconômicas do desaparecimento. Para a cineasta, isso é fundamental para a compreensão da história na totalidade.

Enquanto WandaVision (2021) estava focada completamente na história de Wanda,Falcão e o Soldado Invernal  explorará outros detalhes deixados de fora da última série do MCU. Sam e Bucky estão mais preparados para lidar com os traumas, por isso irão administrar melhor as consequências dos acontecimentos deVingadores: Ultimato.

+++ LEIA MAIS: Comercial de Falcão e o Soldado Invernal mostra Barão Zemo atacando os heróis


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL