Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Onde Joaquin Phoenix e Rooney Mara compraram o hambúrguer vegano após vitória no Oscar 2020 com Coringa?

A foto do casal foi publicada após o ator falar em defesa dos animais no discurso

Redação Publicado em 14/02/2020, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix e Rooney Mara comendo hambúrguer vegano após Oscar (Foto: Reprudução/Greg Willians/Instagram)
Joaquin Phoenix e Rooney Mara comendo hambúrguer vegano após Oscar (Foto: Reprudução/Greg Willians/Instagram)

Horas depois da premiação no Oscar2020, Joaquin Phoenix compartilhou uma foto com a noiva e atriz Rooney Mara com ambos comendo hambúrgueres veganos. Mas, qual a rede de restaurante que vendeu os sanduíches para o casal?

Trata-se da Monty’s Good Burger, um estabelecimento que serve apenas hambúrgueres 100% baseados em plantas. A receita do ‘bife’ é chamada comumente nos Estados Unidos de Impossible Burger (Hambúrguer Impossível, em tradução livre), porque seria impossível de acreditar que o lanche não contém qualquer carne.

+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix comemora vitória no Oscar na calçada com a noiva e hambúrguer vegano

Além disso, o Monty’s tem uma parceria com o serviço de resgate de animais da cidade de Los Angeles. Os clientes podem se dirigir a uma área especial do restaurante para se inscrever na adoção de um cão ou gato e agendar visitas a abrigos para conhecer os animais de estimação.

Joaquin Phoenix é vegano há vários anos conhecido por fazer campanhas para tornar as festas e jantares do Oscar completamente veganos também. Curiosamente (ou não), a festa oficial do Oscar 2020 teve um menu majoritariamente composto de pratos 100% vegetais.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: