Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

One Direction antecipa estreia de nova música; ouça “Story of My Life”

Midnight Memories, terceiro álbum da boy-band, será lançado dia 25 de novembro

Redação Publicado em 25/10/2013, às 12h59 - Atualizado em 03/11/2013, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction  - Evan Agostini/AP
One Direction - Evan Agostini/AP

O One Direction já iniciou de forma bem-sucedida a campanha para o próximo disco da banda com o primeiro single, “Best Song Ever”. Agora a boy band revelou nova faixa, “Story of My Life”, que embora tivesse estreia marcada para o dia 28 de outubro foi antecipada para esta sexta, 25.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

A canção foi escrita por Jamie Scott, que antes emplacou com os ingleses sucessos como “Up All Night” e “Take Me Home”. O compositor trabalhou com outros parceiros frequentes da banda, John Ryan e Julian Bunetta, este último produtor não só dessa faixa como de outras do disco.

Midnight Memories será o terceiro disco da carreira do grupo que surgiu na edição de 2010 do The X Factor britânico. Com o novo disco, Harry Styles e companhia passarão pela primeira vez pelo Brasil – eles vão se apresentar no novo estádio do Palmeiras dias 10 e 11 de maio de 2014, depois de passar, no dia 8, pelo Rio de Janeiro.

Ouça “Story of My Life”: