Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

One Direction anuncia data de lançamento do disco Midnight Memories

Terceiro álbum da boy band inglesa chegará às lojas exatamente um ano depois do antecessor, no dia 25 de novembro

Redação Publicado em 08/09/2013, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction  - Evan Agostini/AP
One Direction - Evan Agostini/AP

O One Direction lançará o novo álbum, Midnight Memories, bem a tempo das compras de Natal. O álbum chega às lojas no dia 25 de novembro, segundo informou Harry Styles, no Twitter. "Acho que vocês vão gostar”, completou.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O teaser de seis segundos (veja abaixo) mostra o título do disco escrito com as letras em pedaços de papel, que foram deixados despojadamente no chão. Midnight Memories chega às lojas exatamente um ano depois do último álbum do grupo, o segundo deles e líder das paradas, Take me Home.

Em julho, o One Direction lançou o primeiro single do novo trabalho, “Best Song Ever”, cujo início traz uma ligeira semelhança com “Baba O'Riley”, do The Who – mas Pete Townshend parece não ter se importado, e descartou a ideia de um processo. Junto com a música foi lançado também um clipe engraçadinho.

Recentemente a banda também lançou o filme One Direction: This Is Us, dirigido por Morgan Spurlock, e teve um bom desempenho nas bilheterias durante o fim de semana de estreia nos Estados Unidos e Canadá. No Brasil, o longa será lançado no dia 13 de setembro.

Entrevista: diretor de Super Size Me fala sobre This Is Us, documentário em 3D que fez para o One Direction.

Assista ao teaser do novo disco:

Assista ao clipe de “Best Song Ever”: