Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

One Direction pode estar de volta em breve; veja indícios

Banda se separou em agosto de 2015

Redação Publicado em 14/04/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction em 2014 (Foto: Doug Peters/AP Images)
One Direction em 2014 (Foto: Doug Peters/AP Images)

O dia 23 de junho desse ano será uma data especial para todas directioners, porque será quando a One Direction, separada em 2015, irá fazer 10 anos. Os ex-integrantes do grupo, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, voltaram a seguir o perfil de Zayn Malik, outro ex-membro, podem ter indicado uma possível volta da boyband, porque os quatro. Fãs especulam que isso pode indicar uma possível volta da banda.

Alguns directioners acharam suspeito esse engajamento no Twitter  e viram que todos os cinco álbuns da One Direction na Apple Music estão com uma nova imagem de capa, com a presença de Zayn Malik e todos os outros integrantes.

+++LEIA MAIS: O dia em que Michael Jackson pegou fogo; relembre o acidente

Zayn deixou de ser seguido pelos outros integrantes da One Direction em março de 2015, quando ele deixou o grupo, e voltou apenas agora a ter esse "contato" com os cantores. Porém Malik não seguiu nenhum dos ex-companheiros de banda de volta.

A teoria ficou ainda mais forte quando o site oficial da boyband foi reativado, no início de abril. Fãs até usam a hashtag #1DOnlineConcertStayAtHome (na tradução livre: #ShowOnlineFiqueEmCasaDoOneDirection), um dos assuntos mais comentados no Twitter durante a última segunda, 13.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA