One Direction se compara aos Beatles

Integrantes da banda se inspiram na viagem do quarteto de Liverpool aos Estados Unidos

redação Publicado em 08/10/2012, às 12h46 - Atualizado às 16h26

One Direction
AP

Com pouca modéstia e autoestima lá em cima, os integrantes da boy band inglesa do momento One Direction disseram que encontram algumas semelhanças entre o fulminante início de carreira deles com a chegada dos Beatles nos Estados Unidos, que deu início à Beatlemania.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista ao site The Mirror durante a premiação Teen Awards, promovida pela BBC Radio 1, o ídolo de 18 anos Harry Styles deu a seguinte declaração: “Nós assistimos a um filme dos Beatles quando eles pousaram nos Estados Unidos e percebemos uma semelhança enorme nas nossas personalidades”.

Outro integrante do grupo, Niall Horan, completou a comparação: “Eles amavam dar risada, assim como a gente”.

O One Direction conquistou um feito louvável ao a atingir o primeiro lugar da parada norte-americana com o disco de estreia, Up All Night, lançado no ano passado. E, em dois anos, o grupo já ganhou cerca de R$ 325 milhões.

É por essas e outras frases polêmicas que os agentes da boy band costumam entregar uma lista de perguntas que devem ser evitadas antes de cada entrevista, conforme noticiou a rádio canadense The New Hot 88,9 , como perguntas sobre dinheiro ou religião, namoradas, piores hábitos de cada um e brigas entre eles.