Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

One Direction se compara aos Beatles

Integrantes da banda se inspiram na viagem do quarteto de Liverpool aos Estados Unidos

redação Publicado em 08/10/2012, às 12h46 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction - AP
One Direction - AP

Com pouca modéstia e autoestima lá em cima, os integrantes da boy band inglesa do momento One Direction disseram que encontram algumas semelhanças entre o fulminante início de carreira deles com a chegada dos Beatles nos Estados Unidos, que deu início à Beatlemania.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista ao site The Mirror durante a premiação Teen Awards, promovida pela BBC Radio 1, o ídolo de 18 anos Harry Styles deu a seguinte declaração: “Nós assistimos a um filme dos Beatles quando eles pousaram nos Estados Unidos e percebemos uma semelhança enorme nas nossas personalidades”.

Outro integrante do grupo, Niall Horan, completou a comparação: “Eles amavam dar risada, assim como a gente”.

O One Direction conquistou um feito louvável ao a atingir o primeiro lugar da parada norte-americana com o disco de estreia, Up All Night, lançado no ano passado. E, em dois anos, o grupo já ganhou cerca de R$ 325 milhões.

É por essas e outras frases polêmicas que os agentes da boy band costumam entregar uma lista de perguntas que devem ser evitadas antes de cada entrevista, conforme noticiou a rádio canadense The New Hot 88,9 , como perguntas sobre dinheiro ou religião, namoradas, piores hábitos de cada um e brigas entre eles.