Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

One Direction terá reunião? Niall Horan responde

Em entrevista, Niall Horan falou sobre a possibilidade de um reencontro com Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/06/2021, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction no evento de lançamento do álbum no iHeartRadio foto Christopher Polk/Getty Images for Clear Channel
One Direction no evento de lançamento do álbum no iHeartRadio foto Christopher Polk/Getty Images for Clear Channel

One Direction foi um fenômeno da música pop, principalmente entre os adolescentes. Desde o hiato da boyband em 2015, muitos fãs anseiam por um reencontro dos integrantes do grupo. Em entrevista ao The Jonathan Ross Show, Niall Horan falou sobre a possibilidade de uma reunião com Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson. As informações são do Cheat Sheet.

Quando questionado sobre o assunto, o músico respondeu: "Eu não sei. Ninguém realmente fala sobre isso." No entanto, Horan afirmou ainda ter contato com os ex-colegas de banda. "Ainda nos falamos o tempo todo," disse. "Ainda mantemos contato. Todo mundo está fazendo sucesso da própria maneira. Estou gostando do que estou fazendo."

+++ LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: Como a boy band reergueu formato 'morto' depois da geração do Backstreet Boys, N'Sync e mais?

Horan também falou sobre a possibilidade de uma performance com a formação original da One Direction. "Se todos quiserem, estou dentro," disse. "Eles provavelmente estão ocupados. Temos de sentar na mesma sala e ter uma conversa. Não sei quando isso acontecerá."

Para o cantor, tudo depende da visão musical de cada integrante. "É sempre difícil de dizer, todo mundo ter as mesmas opiniões sempre será difícil," explicou. "A não ser que todos concordem, eu não faria isso. Não quero forçar alguém a fazer isso."

+++ LEIA MAIS: O lado sombrio do One Direction: ansiedade, depressão e mais

Desde 2015, Horan, Styles, Payne, Tomlinson e Malik trabalharam em projetos musicais solos. O último lançamento de Horan foi a música "Our Song," uma parceria com a cantora Anne-Marie


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL